15/02/2021 Diversos

Torneio interno de futevôlei da Arena Beach Sports

Na categoria misto, o título ficou com a dupla Pâmela Pelizzaro e Lucas Barcaro que, na final, derrotaram Daiane Cassol e Lucas Junqueira

O final de semana foi de muito futevôlei na Arena Beach Sports, em Flores da Cunha. Com duplas sorteadas, a competição teve a disputa das categorias masculino e misto.

Na categoria masculino, Patrick Polo e Alex Almeida venceram a dupla formada por Lucas Junqueira e Diego Morales e, subiram ao lugar mais alto do pódio. A terceira posição ficou com Lucas Barcaro e Anderson Machado. Junqueira foi eleito o atleta destaque.

Na disputa da categoria misto, o título ficou com a dupla formada por Pâmela Pelizzaro e Lucas Barcaro. Na final, derrotaram Daiane Cassol e Lucas Junqueira. Luana Mantovani e Junior Slaviero terminaram na 3ªcolocação. Luana Novello foi eleita a atleta destaque do torneio nesta categoria. As gurias, que vem ganhando espaço na modalidade, tiveram um bom desempenho no torneio da Arena Beach Sports.

De acordo com o sócio proprietário da Arena Beach Sports, Eduardo Soldatelli, o torneio foi um grande sucesso. “Esse formato de duplas sorteadas deixa as disputas mais equilibradas. Queremos agradecer a todos os atletas que participaram porque deram um show de futevôlei em quadra”, concluiu Duda.  

CLASSIFICAÇÃO – CATEGORIA MASCULINO
1º Lugar: Patrick Polo e Alex Almeida
2º Lugar: Lucas Junqueira e Diego Morales
3º Lugar: Lucas Barcaro e Anderson Machado
Atleta Destaque: Lucas Junqueira

CLASSIFICAÇÃO – CATEGORIA MISTO
1º Lugar: Pâmela Pelizzaro e Lucas Barcaro
2º Lugar: Daiane Cassol e Lucas Junqueira
3º Lugar: Luana Mantovani e Junior Slaviero
Atleta Destaque: Luana Novello

Por: Maicon Pan