29/09/2020 Diversos

Torneio Interno de Futevôlei da Fiorio Esportes de Areia & Funcional

A categoria Kids + Adultos foi vencida por Papão e João Henrique Rigotto. Mayara Foscarini e Benhur Oliveira venceram a categoria Mista

Neste mês de setembro, foi realizado a 6ª edição do Torneio Aberto da Fiorio Esportes de Areia & Funcional nas categorias Kids + Adulto, Misto, Prata e Ouro.

De acordo com o proprietário Cesar Fiorio, mesmo com o longo período de inatividade por conta da pandemia do novo Coronavírus, os atletas deram show nas areias. “Quero destacar de forma especial a categoria Kids + Adultos mostrou que o esporte começa desde cedo e que posso garantir que teremos grandes atletas de futevôlei” afirmou Cesar.

Em virtude da pandemia da Covid-19, cada modalidade foi disputada num final de semana e sem a presença de público. As duplas que disputaram as quatro categorias foram sorteadas no dia da disputa.

A categoria Kids + Adultos foi vencida pelo próprio Papão e o companheiro João Henrique Rigotto. Mayara Foscarini e Benhur Oliveira venceram a categoria Mista.

Na categoria Prata, disputada neste domingo, 27 de setembro, a vitória foi da dupla formada por Jonathan Baszczin e Patrik Polo. Na categoria Ouro o título do torneio foi conquistado por Joel Lanzarin e Edson Azevedo Caetano. Confira abaixo os vencedores de cada categoria:

CATEGORIA KID + ADULTO:
Campeão: Cesar Fiorio “Papão” e João Henrique Rigotto
Vice-campeão: Lucas Isoton e Otávio Troian
3º Lugar: Maico Morandi e João Vitor Viaseminsk

CATEGORIA MISTA
Campeão: Mayara Foscarini e Benhur Oliveira
Vice-campeão: Júlia Machado e Alexandre Luca
3º Lugar: Natália Bertoni e Lucas Mezzomo

CATEGORIA PRATA
Campeão: Jonathan Baszczin e Patrik Polo
Vice-campeão: Anderson Pacheco e Yuri Ciotta
3º Lugar: Nicollas Costa e Álvaro De Grandi

CATEGORIA OURO
Campeão: Joel Lanzarin e Edson Azevedo Caetano
Vice-campeão: Diego Douglas Balbinot e Rodrigo
3º Lugar: Jonathan Balbinot e Renan Rodrigues

Por: Maicon Pan