19/10/2020 Diversos

Torneio Interno de Futevôlei dos 90 Anos do C.E.R Cruzeiro

Diego Morales e Lucas Barcaro conquistaram o título da categoria Prata. Cesar Fiorio, o “Papão” e Mayara Foscarini venceram a categoria Misto.

Neste final de semana foi realizado o Torneio Interno de Futevôlei em comemoração aos 90 Anos do C.E.R Cruzeiro. A competição teve a disputa das categorias Misto e Prata.

Na misto, com a participação de doze duplas, o título ficou com Cesar Fiorio, o “Papão” e Mayara Foscarini que venceram a final contra a dupla formada por Renan Rodrigues e Luana Mantovani. A terceira colocação ficou com Lucas Mezzomo e Paloma Dal Pra. Luana, da dupla vice-campeã foi escolhida a atleta destaque da categoria.

Na prata, quem subiu no lugar mais alto do pódio foi a dupla formada por Diego Morales e Lucas Barcaro que venceu Eduardo Matos, o “Baiano” e Yan Oliboni. A terceira colocação ficou com a dupla da casa formada por Yuri Ciotta e Emanuel Rigo. Essa categoria foi disputada por oito duplas.

A competição integrou uma vasta programação do Clube C.E.R Cruzeiro durante o final de semana. A direção organizou uma campanha de doação de sangue, entrega de um lanche solidário ao Hospital Nossa Senhora de Fátima de Flores da Cunha, campanha de recolhimento de matéria reciclável para doação e o plantio de arvores para o reflorestamento da Sede Campestre do Clube.

CATEGORIA PRATA:
Campeão: Diego Morales e Lucas Barcaro
Vice-campeão: Eduardo Matos, o “Baiano” e Yan Oliboni
3º Lugar: Yuri Ciotta e Emanuel Rigo

CATEGORIA MISTO:
Campeão: Cesar Fiorio, o “Papão” e Mayara Foscarini
Vice-campeão: Renan Rodrigues e Luana Mantovani
3º Lugar: Lucas Mezzomo e Paloma Dal Pra
Atleta Destaque: Luana Mantovani  

Texto: Maicon Pan
Fotos: Marcella Rigo