03/09/2015 Diversos

Treino de kart sob forte calor

A sessão de treinou foi uma preparação para a 4ª etapa do campeonato que ocorre no dia 13 de setembro, no Kartódromo de Farroupilha

No último domingo, dia 30 de agosto, o piloto de kart Douglas Balardin realizou uma sessão de treinos no Kartódromo Municipal de Vacaria, ao lado do piloto Tiago Zanella. 

De acordo com o piloto, a pista de Vacaria e Farroupilha, onde são disputadas as provas do Serrano de Kart, tem algumas semelhanças. “A pista de Vacaria exige mais da parte física e técnica por ter subidas e descidas, curvas longas de média e alta velocidade, freadas fortes e sequência de curvas em "S"” destacou Douglas. 
 
Para Balardin a sessão de treinou foi uma ótima preparação para a 4ª etapa do campeonato que ocorre no dia 13 de setembro no Kartódromo Internacional César Francischini. 

É bom lembrar que as duas últimas etapas do campeonato tem pontuação dobrada, oportunidade que o piloto tem para assumir a liderança, mas para isso precisa contar com tropeço do atual líder Vilson Viapiana o “Chico”. Douglas Balardin convida os amantes da velocidade para acompanharem a corrida em Farroupilha.
 
Por: Maicon Pan