09/01/2021 Diversos

Última etapa do Circuito SESC de Pesca Esportiva tem nova data marcada

A etapa que encerra a 3ª Edição do Circuito SESC de Pesca Esportiva será realizada no dia 07 de fevereiro, no Parque dos Peixes, em Nova Pádua

A etapa que seria realizada no dia 13 de dezembro foi adiada por decisão tomada em conjunto entre Sesc/RS, Prefeitura de Nova Pádua e administradores do Pesqueiro Parque dos Peixes em razão do aumento de casos da Covid-19.

Embora o evento tenha sido planejado considerando todos os protocolos de segurança e higienização recomendados, a organização decidiu que, naquele momento, o adiamento era a melhor forma de prezar pelos cuidados em relação a pandemia do novo Coronavírus.

Nesta semana foi confirmada que etapa que encerra a 3ª Edição do Circuito SESC de Pesca Esportiva será realizada no dia 07 de fevereiro, no Parque dos Peixes, em Nova Pádua. 

Nesta edição, o circuito passou por Nicolau Vergueiro, Guaporé e Tenente Portela. As dez primeiras duplas do ranking estadual e o pescador do exemplar mais pesado ganharão troféus e premiação em dinheiro. Já o pescador mais rápido, o mais experiente e o mais jovem receberão troféus. 

Os administradores do Parque dos Peixes, Marcio Langner e Rose Souza aguardam a presença de todos os competidores de braços abertos. "Para nós é um privilégio receber o enceramento da competição no Parque dos Peixes. Esperamos que todos se sintam a vontade", resumiu Márcio.

Por: Maicon Pan