19/09/2018 Anunciantes

Uma nova opção em chaves e afiações para Flores da Cunha e Nova Pádua

O empreendimento presta serviços de cópias de chaves (residenciais, comerciais, automotivas e codificadas) e afiações (alicates de cutícula, tesouras, facas e lâminas), num atendimento 24 horas.

Neste mês de setembro, o Blog Piccolo Esportivo tem a satisfação de anunciar a parceria com a Empresa Araldi Chaves e Afiações, de Flores da Cunha. Nascido no distrito de Otávio Rocha, o empresário Tiago Araldi conta um pouco da história do empreendimento.

Há 13 anos atuando no mercado de manuais de instrução de máquinas para empresas, o empreendedor Tiago Araldi, 35 anos, analisou o mercado e abriu o novo negócio na área de chaves e afiações. “Sempre fiquei pensando em algo a mais para fazer, ainda mais neste tempo de crise. Quem tem o espírito empreendedor sempre está em busca de novos desafios” assegura Araldi. 

No início deste ano, Tiago começou a pesquisar sobre o campo de atuação do novo atendimento. Conversou com representantes, fornecedores, possíveis clientes e analisou se a área de atividade estava saturada ou escassa, além de iniciar estudos e capacitações para se qualificar. 

O empreendimento, que começou atender os clientes em meados de agosto, presta serviços de cópias de chaves (residenciais, comerciais, automotivas e codificadas) e afiações (alicates de cutícula, tesouras, facas e lâminas), num atendimento 24 horas. 

Tiago disse que já está tendo resultados satisfatórios. “Tive um investimento grande, comprei equipamentos importados, além de todos os trâmites e impostos para abrir a empresa. Mas com esse retorno que já estou tendo, tudo isso é muito gratificante”, afirma o empresário que mantém parceria com profissionais que tem mais de 30 anos de experiência. 

“Eu sempre gostei de lidar com o público e com as empresas. Estou fazendo o cadastro com todas as seguradoras para também oferecer um serviço 24 horas de abertura de carros e casas, que em Flores da Cunha não tinha até o momento”, conta Tiago, que é filho de Bruno Araldi e Maria Debon Araldi. 

Araldi ainda dá dicas para quem deseja abrir seu próprio negócio. “É preciso analisar o mercado, ter preços honestos e não abaixo da concorrência, porque isso também é desleal, além de estudar porque vale a pena a satisfação de oferecer um serviço de qualidade para os clientes” conclui.

A loja está situada na Rua Borges de Medeiros nº 1705, no centro de Flores da Cunha. Faça seu orçamento pelos fones (54) 3292.2034, pelo WhatsApp (54) 9.99830365. Confira os produtos oferecidos e as promoções da Araldi Chaves e Afiações na Página do Facebook CLICANDO AQUI.

Por: Maicon Pan