27/01/2021 Diversos

Vem aí o Circuito Serrano de Futevôlei

Os melhores colocados da categoria Iniciantes receberão premiação em troféu. Na Intermediário, Misto e Livre haverá premiação em troféus e dinheiro

Apaixonados pelo futevôlei, os atletas Maico Morandi e Lucas Isoton estão organizando o Circuito Serrano de Futevôlei apenas para os jogadores da Serra Gaúcha.

De acordo com Morandi, o objetivo é realizar o Circuito em três ou quatro etapas, em diferentes cidades da região. A primeira seria em Flores da Cunha, nos dias 06 e 07 de março.

O Circuito terá as categorias Iniciante, Intermediário, Misto e Livre. “Num primeiro momento, as três primeiras serão disputadas apenas com atletas da Serra Gaúcha com o intuito de valorizar quem está jogando na região. A categoria Livre será aberta para atletas de todo o Estado”, destaca Maico.

Os melhores colocados da categoria Iniciantes receberão premiação em troféu. Nas categorias Intermediário, Misto e Livre haverá premiação em troféus e em dinheiro.  

As inscrições são limitadas e devem ser feitas pelo Instagram do Circuito Serrano de Futevôlei, no @circuitoserranofutevolei ou pelo WhatsApp (54) 9.9144.6669 com Lucas Isoton.

Por: Maicon Pan