13/12/2021 Futebol

Verdal vence jogo de ida da decisão do Gauchão Master por infração do São Borja

Verdal e São Borja empataram pelo placar de 0 x 0, mas uma infração ao regulamento da competição por parte do São Borja acabou dando a vitória por 1 x 0 ao Verdal.

Na manhã deste domingo, 12 de dezembro, a equipe do C.A Verdal disputou o jogo de ida da final do Campeonato Gaúcho de Futebol Master – Categoria 55 Anos.

O jogo realizado na Arena Rudibar F.C, em Bom Retiro do Sul, Verdal e São Borja empataram em 0 x 0, mas uma infração ao regulamento da competição por parte do São Borja acabou dando a vitória pelo placar de 1 x 0 ao Verdal.

Comunicado da Liga Master Rio Grande do Sul
Aos 35 minutos do segundo tempo, o integrante da Comissão do C.A Verdal, Sr. Pingo, veio até a mesa do delegado do jogo e informou que a equipe do São Borja estava jogando com 4 atletas em campo de forma irregular. Imediatamente chamei o treinador do São Borja, Sr. Gilmar e citei os números dos atletas que estavam dentro de campo, ou seja, 4 atletas abaixo da idade de 55 anos. Em consequência teve um dos atletas retirados de campo, n° 15, ficando em campo o número 8, 20 e 27. Ao término do jogo foi comunicado ao dirigente Sr. Maurinho, do São Borja, da irregularidade e que prontamente acatou as normas a serem adotadas neste caso. Nesse caso, fica registrado o resultado da perda de pontos da equipe do São Borja e consequentemente a equipe do C.A Verdal, torna-se vencedora da partida pelo escore de 1 x 0.

Com isso, a equipe treinada por Paulão joga pelo empate para ficar com o título da competição. O jogo da volta acontece no próximo domingo, dia 19, na Arena 7 de Setembro, na cidade de Dois Irmãos, a partir das 10h. Mais tarde, as 15h30min Rudibar e 7 de Setembro decidem o título da categoria 50 Anos. Ontem, dia 12, as equipes empataram em 1 x 1.

FINAL – JOGOS DE IDA
São Borja 0 x 1 C.A Verdal (categoria 55 anos)
Rudibar Master 1 x 1 Sete de Setembro (categoria 50 anos)

JOGOS DA VOLTA
Domingo – Dia 19 de Dezembro – Arena 7 de Setembro – Em Dois Irmãos
10h – Verdal x São Borja (categoria 55 anos)
15h30min – 7 de Setembro x Rudibar Master (categoria 50 anos)

Texto: Maicon Pan
Foto: Divulgação