20/09/2017 Diversos

XIV Trilha de Flores da Cunha foi um sucesso

O percurso de 32 km prosseguiu pelas comunidades do interior, passando sobre rios, entre lavouras e por debaixo de parreirais.

O Jeep Clube de Flores da Cunha não poderia ter escolhido um dia melhor para a realização da XIV de Flores da Cunha. Foram três dias seguidos de muita chuva e consequentemente muito barro. Tudo o que os pilotos adoram para uma boa e animada trilha. 

No sábado, dia 16 de setembro, o evento iniciou na Praça da Bandeira, com grande concentração de jipes, gaiolas e quadriciclos, de onde partiram para um trajeto com os mais variados tipos de atoleiros, terrenos e dificuldades. 

No total, foram 110 inscrições e 270 participantes que vislumbraram belas paisagens pelo interior de Flores da Cunha, além de saborearem um belíssimo almoço, típico da culinária italiana, na comunidade de São Vitor. 

Durante a tarde, o percurso de 32 km prosseguiu pelas comunidades do interior, passando sobre rios, entre lavouras e por debaixo de parreirais. 

No final da tarde, os pilotos dos jipes, gaiolas e quadriciclos foram recepcionados em Nova Roma, onde passaram por um grande banhado, momento em que os amantes deste esporte literalmente lavaram a alma de lama e barro. 

Os pilotos parabenizam o Jeep Clube de Flores da Cunha pelo empenho e organização na realização da XIV Trilha, que neste ano homenageou o amigo e companheiro Jovani Busetti. 

O sucesso da Trilha deve-se a participação de todos os pilotos, prova de que o esporte tem muitos praticantes e por conta disso, o blog Piccolo Esportivo faz questão de divulgar. 

Por: Maicon Pan