28/01/2023 Anunciantes

Yuri TV cresce no mercado e ganha destaque no ramo de streaming

A Yuri TV oferece mais de 400 canais, entre abertos e fechados, além de uma extensa lista de filmes, séries, desenhos orientais e novelas.

Com apenas 24 anos de idade, o jovem Yuri Lusa teve um olhar empreendedor e viu no ramo de streaming uma oportunidade de gerar uma renda extra, além de oferecer um serviço de qualidade para os clientes de Flores da Cunha, Nova Pádua e região. 

A Yuri TV foi inaugurada, oficialmente, no dia 24 de agosto de 2022, depois de acompanhar um mercado que oferecia conteúdos repetitivos e mensalidades com valores abusivos. Atualmente, Yuri é o único funcionário da empresa.

Hoje, a Yuri TV oferece mais de 400 canais, entre abertos e fechados, além de uma extensa lista de filmes, séries, desenhos orientais e novelas. “Eu disponibilizo um teste para o cliente avaliar o aplicativo. Caso se interesse, seguimos a negociação”, destaca Yuri, que continua trabalhando na empresa Metal Design, de Flores da Cunha.

Para Lusa, a Yuri TV se diferencia pelo suporte e a atualização diária de conteúdos. “Dentro do aplicativo é disponibilizada toda a grade de conteúdo dos principais serviços de streaming do mundo, como Netflix, Disney, Globo Play, entre outros”, explica o empresário.

Para o futuro, Yuri espera conquistar cada vez mais clientes e ser referência em Flores da Cunha, Nova Pádua, Nova Roma do Sul, Antônio Prado entre outros municípios da região. “Se eu imaginasse que teria todo esse reconhecimento, em tão pouco tempo, teria iniciado antes”, resumiu Yuri.

A Yuri TV tem seu espaço físico na Rua dos Ciprestes, nº 127, no Bairro São Pedro, em Flores da Cunha. Não perca tempo. Faça já seu orçamento pelo fone/WhatsApp (54) 99230.7197 com Yuri. Confira o trabalho nas redes sociais, no Instagram @tvyuri_ ou no Facebook: Yuri Tv.

Texto: Maicon Pan
Fotos: Yasmin Lusa