13/11/2018 FC Iniciação Esportiva

ATE/FC fica com o 3º lugar na Sub 13 Prata e Sub 15 Prata da Copa Sortica de Futsete

No jogo válido pela fase de quartas de final, a equipe ATE/FC Iniciação Esportiva ficou no empate com o Diprima, de Vacaria

É claro que todas as equipes, ao iniciarem a disputa de uma competição, almejam o título. Foi assim com as equipe da ATE/FC Iniciação Esportiva na disputa da Copa Sortica de Futebol 7, mas terminaram na 3ª colocação. 

No jogo válido pela fase de quartas de final, a equipe ATE/FC Iniciação Esportiva ficou no empate com o Diprima, de Vacaria. Com o resultado a equipe florense classificou-se para a semifinal. Os gols da FC Iniciação Esportiva foram marcados por João Guilherme Bortolossi Santos e Gabriel Menegat Zabala. O craque da partida João Guilherme Bortolossi Santos. 

Mesmo com toda a dedicação dos atletas e comissões técnicas da FC Iniciação Esportiva, a vaga na decisão não veio. Na categoria Sub 15 Prata a equipe ATE/FC Iniciação Esportiva perdeu para o Atlético Gaúcho (POA) por 1 x 0. O craque da partida do lado do FC foi Leabe Dos Reis Iunges. 

Na categoria Sub 13 Prata, a equipe ATE/FC Iniciação Esportiva perdeu por 5 x 1 para o Atlético Paranaense (Núcleo POA). Gabriel Menegat Zabala foi o autor do gol dos florenses. João Pedro Debastiani Corso foi o craque do jogo.

Para o professor e coordenador da Escola ATE/FC Iniciação Esportiva, Vagner do Canto, destaca a dedicação e empenho dos atletas em quadra. “Numa competição de alto nível, ficou o sentimento que estamos trilhando o nosso caminho, que é de oportunizar o esporte com vivências competitivas que trazem muitos ensinamentos a todos”, resumiu Vagner. 

Por: Maicon Pan