30/05/2017 FC Iniciação Esportiva

ATE/FC Iniciação Esportiva participa da Copa Sortica de Futsal 2017

A Escola FC Iniciação Esportiva participou da Copa Sortica de Futsal 2017 em onze categorias, contra a Escolinha Paladinho, de Gravataí.

No domingo, dia 28 de maio, a Escolinha FC Iniciação Esportiva participou da Copa Sortica de Futsal 2017 em onze categorias, contra a Escolinha Paladinho, de Gravataí. Os jogos foram realizados no Ginásio Poliesportivo de Flores da Cunha.

A equipe da ATE/FC Iniciação Esportiva conquistou cinco vitórias, teve quatro derrotas e dois empates. Depois de cada jogo, os técnicos das equipes elegeram o melhor jogador da equipe adversaria. O atleta destaque recebeu uma medalha da Pratic Sports. 

Melhor jogador de cada jogo: 
Sub 13 Prata – Fabio Stuani Broch
Sub 11 Prata 1 – João Vitor Dal Bó Sgarioni
Sub 09 Prata – Pedro Henrique Mascarello
Sub 11 Prata 2 – Gabriel Rigo
Sub 15 Prata – Ryan Rissardi Ribeiro
Sub 17 – Jonathan Pinto dos Santos
Sub 09 Ouro – Otávio Augusto Bisol D’ávila
Sub 11 Ouro – Guilherme de Sá Vegher
Sub 13 Ouro – Arthur Pirolli Nissola
Sub 15 Ouro – Pedro Zaballa
Sub 07 – Augusto Dedéa Afonso

Agenda da FC Iniciação Esportiva:
No próximo domingo, 04 de junho, participará da 2ª Super Copa Sortica de Futebol 7 nas categorias Sub 11, Sub 13 e Sub 16 no CT de Eldorado, da equipe do Grêmio. Os olheiros da equipe porto-alegrense estarão observando os atletas em torneio fechado e sem a presença dos pais e da torcida. 

Confira todas as fotos da 1ª Copa Sortica de Futsal 2017 na FanPage da FC Iniciação Esportiva no Facebook clicando no link acima. 

Por: Maicon Pan