04/06/2019 Corrida

Florenses superam seus limites e completam a Maratona Internacional de Porto Alegre

"Com muitos atletas profissionais participando da maratona, não tínhamos o ideal de alcançar o pódio, mas sim, de superar as nossas próprias metas”, ressalta Ana

No domingo, 02 de junho, os atletas florenses participaram da 36ª Maratona Internacional de Porto Alegre, que contou com a participação de mais de 10 mil corredores. 

Marcelo Mainieri Masiá, na categoria 25 aos 29 anos, completou a prova nos 21 km. Ana Fiorio, na categoria 50 aos 54 anos finalizou a prova nos 21 km. 

Com muitos atletas profissionais participando da maratona, não tínhamos o ideal de alcançar o pódio, mas sim, de superar as nossas próprias metas”, ressalta Ana, de 52 anos e que participa das corridas há quatro anos.

A atleta Juciara Mascarello, na categoria dos 30 aos 34 anos, também completou os 42 km da maratona de Porto Alegre. “Neste domingo, ganhei muito mais do que um troféu ou uma quantia em dinheiro. Ganhei o lugar mais alto na minha concepção de competição: crescimento como pessoa e a certeza de que posso ir além e ser melhor a cada dia”, finaliza Juciara. 

Por: Maicon Pan