08/10/2019 FC Iniciação Esportiva

Galo FC faz amistosos contra o Fair Play

Na categoria Sub 09 as equipes empataram em 3 x 3. Leonardo Webber (duas vezes) e Henrique Lorenzet marcaram os gols do Galo FC

As chuvas que caíram durante praticamente toda a semana que passou acabaram cancelando a realização da 8ª Copa Reabilittá de Futebol 7 previstos para o domingo. Com isso, a direção da FC Iniciação Esportiva promoveu amistosos entre o Galo FC, de Flores da Cunha e o Fair Play, de Torres. 

Os jogos foram realizados no Sport Center Salvador. Na categoria Sub 09 as equipes empataram em 3 x 3. Leonardo Webber (duas vezes) e Henrique Lorenzet marcaram os gols do Galo FC. 

Na categoria Sub 11, a equipe Galo FC venceu pelo placar de 3 x 0. Bernardo Slomp, Vitor Augusto e Arthur Zin balançaram as redes da equipe do Litoral Norte. 

Na categoria Sub 13 mais um empate, agora pelo placar de 2 x 2. Os gols florense foram marcados por Otávio de Oliveira e João Guilherme. No início de cada partida, os atletas das equipes pousavam para a foto, mostrando a integração e o espírito esportivo que esses jogos proporcionaram durante o dia. 

De acordo com o Coordenador e professor Vagner do Canto, pela amizade entre as equipes do Galo FC e o Fair Play, a Escola FC Iniciação Esportiva recebeu o convite para realizar os jogos da 8ª Copa Reabilittá de Futebol 7 no Município de Torres. 

Para Vagner, durante os próximos dias estarão sendo definidos alguns detalhes para viabilizar essa competição no Litoral Norte. 

Por: Maicon Pan