08/07/2019 FC Iniciação Esportiva

Projeto Jogar, de Nova Pádua, é campeão do 1º Torneio Prata na categoria Sub 13

Os jogos da categoria Sub 13 foram disputados no Ginásio Poliesportivo Marcos Pivotto, em Flores da Cunha.

No domingo, 07 de julho, a equipe do Projeto Jogar, do Município de Nova Pádua, conquistou o título 1º Torneio Prata Sub 13, disputados por atletas que nasceram em 2006 e 2007. Com ótima campanha a equipe chegou à final e acabou ficando com o 1º lugar. A equipe do Galo F.C, de Flores da Cunha, terminou o torneio na 3ª colocação. 

Além do Projeto Jogar, de Nova Pádua, também participaram do torneio a equipe do Galo F.C, de Flores da Cunha, o São Bento, de Bento Gonçalves, o Rumo Certo, de Nova Roma do Sul, e, o Pepi, de Antônio Prado. Os jogos da categoria Sub 13 foram disputados no Ginásio Poliesportivo Marcos Pivotto, em Flores da Cunha. 

Galo F.C fica com o 2º lugar na categoria Sub 15 
A equipe do Galo F.C teve um ótimo desempenho, mas acabou ficando com 2º lugar no 1º Tornei Prata Sub 15, para atletas nascidos em 2004 e 2005. Além da equipe florense, também participaram do torneio as equipes do São Bento, de Bento Gonçalves, o Rumo Certo, de Nova Roma do Sul e Pepi, de Antônio Prado. 

Depois de uma fase de grupos com bons resultados, a equipe do Galo F.C superandos os adversários até chegar a decisão. Na grande final, a equipe do Galo F.C foi derrotada pelo Pepi, de Antônio Prado pelo placar de 2 x 1 e acabou ficando com o vice-campeonato. 

Além do bom desempenho, os alunos tiveram a oportunidade de crescer como atletas e pessoas. De acordo com o Coordenador e professor, esse torneio foi uma forma de oportunizar a evolução dos meninos que estarão atuando na Copa Sesc Vale das Antas. 

Por: Maicon Pan