07/10/2019 FC Iniciação Esportiva

Resultados da equipe Galo FC na rodada da Copa F7 de Futebol 7

Na categoria Sub 15, o Galo FC derrotou o Atlético RS pelo placar de 3 x 1 com gols de Taylor, Deyvis e Vinícius

Ainda no final do mês de setembro, a Escola FC Iniciação Esportiva foi até Fagundes Varela com a equipe Galo FC onde disputou os jogos da rodada da Copa F7 de Futebol 7.

Na categoria Sub 11 a equipe de Flores da Cunha venceu o Botafogo pelo placar de 2 x 1 com gols de Bernardo Bettoni e Renan Zanatta da Silva. A vitória deixou a equipe do Galo FC na vice-liderança da Copa F7 de futebol 7. 

Neste domingo, 06 de outubro, o Galo FC. Recebeu a equipe do Atlético RS também pela Copa F7 de Futebol 7. Os jogos pelas categorias Sub 09, Sub 11, Sub 13 e Sub 15 foram realizados no Sport Center Salvador, em Flores da Cunha. 

Na categoria Sub 15, o Galo FC derrotou o Atlético RS pelo placar de 3 x 1 com gols de Taylor Moreira de Oliveira, Deyvis Perondi Cardoso e Vinícius Dedeá Otobelli. Com o resultado, a equipe florense chegou aos 12 pontos e ocupa a vice-liderança da categoria. 

Na categoria Sub 13 O Galo FC venceu pelo placar de 3 x 2. O resultado positivo deixou os florenses na 4ª colocação com 9 pontos conquistados e dois pontos atrás do próprio Atlético RS que tem 11. João Guilherme Bortolossi Santo, em duas oportunidades, e, Allan Fiorentino Moreira marcaram os gols dom Galo FC.

Na Sub 11, Galo FC e Atlético RS fizeram uma grande partida. Em jogo de 8 gols, as equipes terminaram no empate em 4 x 4. Vitor Augusto Tieppo Corso, Otavio B. Pellizzer, Bernardo Slomp Bettoni e Guilherme Zin Gonçalves. A vitória deixou os florenses na vice-liderança com 12 pontos ganhos.

Na categoria Sub 09 a equipe foi derrotada pelo Atlético por 4 x 1. Com o resultado, a equipe do Galo FC continua na 5ª colocação com seis pontos, um atrás do quarto colocado, o Botafogo que tem 7.

Resultados da Rodada - Sport Center Salvador
Sub 15 - Galo FC 3 x 1 Atlético RS
Sub 13 - Galo FC 3 x Atlético RS
Sub 11 - Galo FC 4 x 4 Atlético RS
Sub 09 - Galo FC 1 x 4 Atlético RS

Por: Maicon Pan