08/11/2023 Futebol

Empate deixa o Curuzu na liderança do grupo A do futebol 7 de Nova Pádua

Nesta quinta-feira, dia 9 de novembro, serão disputados os dois jogos da chave B. As partidas acontecem no campo do Travessão Curuzu, a partir das 20h.

Vindos de vitória na estreia, Curuzu e Loteamento Jorge Baggio buscavam a vitória para se distanciar na ponta da chave A do Campeonato Municipal de Futebol 7 de Nova Pádua.

Num jogo de muitas faltas e poucas chances de gol, as equipes empataram em 1 x 1. Faltando quatro minutos para o fim do jogo, num contra-ataque Ezequiel Fernandes aproveitou o rebote do goleiro Michael Tormen e fez 1 x 0 para o Loteamento.

Faltando 30 segundos, o Loteamento Jorge Baggio cometeu a sexta falta. Na cobrança de shoot-out, Paraíba empatou a partida. Com o placar, as equipes somam quatro pontos. No critério de menor número de gols sofridos, o Curuzu lidera o grupo.

Na segunda partida da noite, Vale da Serra e OAT F.C também empataram em 1 x 1. Aos seis minutos de jogo, Erik Martello abriu o placar para o time comandado por Adriano Arcaro e Isa Bernardi. Logo aos quatro minutos da etapa final, numa bola longa, Maiquel Henrique Willms ganhou da marcação e chutou na saída do goleiro Rodrigo Molon. A equipe do técnico Eloir Bernardi pressionou em busca da virada, mas a jovem equipe do Vale da Serra segurou o empate.

Fechando a noite, o Ferroviário se recuperou na derrota na estreia e venceu o GudPlei pelo placar de 2 x 0. Aos 15 minutos do primeiro tempo, Gustavo Nunes tocou para Alex Sandro Benedito que, no primeiro lance errou em bola e acabou enganando o goleiro Renato Salvador. Na sequência chutou rasteiro para abrir o placar.

Aos doze minutos da etapa final, Alex Sandro recebeu na marca do pênalti girou sobre a marcação e chutou alto para fechar o placar em 2 x 0 para a equipe dos técnicos Solivan Bernardi e Junior Chiarani.

Com o resultado as duas equipes têm três pontos ganhos. Por ter vencido o confronto direto o Ferroviário é o 3º colocado. O GudPlei ocupa a 4ª colocação.

RESULTADOS DA 2ª RODADA – CHAVE A
Curuzu 1 x 1 Loteamento Jorge Baggio
Vale da Serra 1 x 1 OAT FC
GudPlei 0 x 2 Ferroviário

CLASSIFICAÇÃO:
1º -
Curuzu  4 (um gol sofrido)
2º - Loteamento Jorge Baggio –(quatro gols sofridos)
3º - Ferroviário –(venceu o confronto direto contra o GudPlei por 2 x 0)
4º - GudPlei – 3
5º -
Vale da Serra (quatro gols sofridos)
6º - OAT F.C –(seis gols sofridos)

JOGOS DA 3ª RODADA – SÁBADO – DIA 11 DE NOVEMBRO
14h – Ferroviário X OAT FC
16h – GudPlei X Curuzu
18h – Vale da Serra X Loteamento Jorge Baggio

Texto e Fotos: Maicon Pan