09/11/2023 Futebol

JA Sports e São José estão na semifinal do futebol 7 master de Flores da Cunha

O JA Sports venceu o Santa Lúcia por 3 x 2 e assumiu a liderança. Com os mesmos 10 pontos do São José, que folgou na rodada, leva vantagem por ter vencido o confronto direto.

Foram realizados na noite desta quarta-feira, 7 de novembro, os jogos da penúltima rodada do Campeonato Municipal de Futebol 7 Master de Flores da Cunha. Com os resultados, JA Sports e São José garantiram a vaga na semifinal.

A equipe do JA Sports venceu o Santa Lúcia por 3 x 2 e assumiu a liderança. Com os mesmos 10 pontos do São José, que folgou na rodada, leva vantagem por ter vencido o confronto direto. As duas equipes garantiram vaga na próxima fase.

Na sequência aparecem quatro equipes lutando por duas vagas. C.E.R Cruzeiro e Peroza F.C empataram em 2 x 2. Com o resultado, a equipe de São Gotardo ocupa a 3ª colocação com nove pontos. Como folga na última rodada, a equipe torce pela derrota do Peroza F.C contra o JA Sports e que o confronto entre Peroza B e Santa Lúcia tenha um vencedor.

Ocupando a 4ª colocação o Peroza F.C joga por uma vitória simples contra o JA. Em caso de empate, chega aos mesmos 9 pontos do Cruzeiro e a definição seria no critério de menor número de gols sofridos. Neste cenário, poderemos ter o empate triplo caso o Peroza B derrote o Santa Lúcia. O cruzeiro sofreu 10 gols, o Peroza F.C 9 e o Peroza B tem 14 gols sofridos.

O Santa Lúcia, que chega a última rodada da 5ª colocação, precisa vencer o seu jogo contra o Peroza B. Com a vitória, mesmo que o Peroza F.C vença seu jogo, ficaram com a quarta vaga e elimina do C.E.R Cruzeiro das semifinais.

Até mesmo o Peroza B, hoje, sexto colocado com seis pontos tem chance de classificação. Para isso, precisa vencer o Santa Lúcia e torcer por uma derrota do coirmão Peroza F.C contra o líder. 

RESULTADOS DA 6ª RODADA
Boca Juniors 05 Peroza B
Santa Lúcia 23 JA Sports
Peroza F.C 2 x 2 C.E.R Cruzeiro
Folga: São José

CLASSIFICAÇÃO:
 - JA Sports – 10 (venceu o São José pelo placar de 3 x 1) 
2º - São José – 10
 - C.E.R Cruzeiro – 9 
4º - Peroza F.C – 8 
 - Santa Lúcia – 7 
6º - Peroza B – 6 
7º - Boca Juniors – 0

CONFRONTOS DA ÚLTIMA RODADA – TERÇA-FEIRA – DIA 14 DE NOVEMBRO
Sede da AABB
19h15min – JA Sports X Peroza F.C
20h15min – Peroza B X Santa Lúcia
21h15min – São José Boca Juniors 
Folga: C.E.R Cruzeiro

Texto: Maicon Pan
Fotos: Subsecretaria de Desporto de Flores da Cunha