04/11/2023 Futebol

Loteamento Jorge Baggio vence de virada na rodada de abertura do futebol 7 de Nova Pádua

Depois de estar perdendo por 2 x 0, a equipe do Loteamento Jorge Baggio buscou a reação e conseguiu a virada para 4 x 2. No fim sofreu o 3º gol mas segurou a vitória por 4 x 3.

Este sábado, 4 de novembro, foi marcado pela final da Copa Libertadores da América. Em Nova Pádua dez equipes estrearam no Campeonato Municipal de Futebol 7.

No primeiro jogo disputado no campo do Travessão Curuzu, o GudPlei venceu a equipe OAT F.C pelo placar de 5 x 2. Nathan Menegat foi o destaque com três gols marcados. Willian Baggio e Marlon Borella também deixaram a sua marca. Os gols da equipe do técnico Eloir Bernardi foram marcados por Maiquel Henrique Willms e Elias Sonda.

No segundo jogo, o Sparta F.C derrotou o Benfica pelo placar de 2 x 0. Os gols do jogo foram marcados já na reta final do jogo, por Guilherme Alves e Mateus Boniatti, o “Gaita”.

Na terceira partida, o Ferroviário começou avassalador e abriu 3 x 0 no placar, com gols de Alex Sandro da S. Benedito e Gustavo Nunes Fiorentino. Mesmo com o placar adverso, o Loteamento Jorge Baggio buscou uma virada impressionante. Os gols da equipe comandada por Antônio Rode, o “Tônico”, foram marcados por José Luis Fernandez, Lucinei de Oliveira, Ezequiel Fernandez e Tiago Laranjeira. No fim, o Ferroviário ainda marcou o 3º gol com Franciel Marin, mas não impediu a derrota. 

Na sequência, quando Boca Juniors e Fluminense entravam em campo no Maracanã, no Travessão Curuzu, a equipe do Estrela venceu o Biernight pelo placar mínimo de 1 x 0. Na primeira etapa, Igor Amaral Belincanta marcou o gol da vitória.

Fechando a primeira rodada do campeonato, o Curuzu derrotou o Vale da Serra F.C por 3 x 0. Os três gols da partida foram marcados por José Paulo da Silva, o “Paraíba”, sendo dois na etapa inicial e outro no segundo tempo. A equipe do Vila Real, folgou na rodada inaugural da partida.

RESULTADOS DA PRIMEIRA RODADA:
OAT F.C 2 x 5 GudPlei (Grupo A)
Sparta F.C 2 x 0 Benfica (Grupo B)
Loteamento Jorge Baggio 4 x 3 Ferroviário (Grupo A)
Estrela 1 x 0 Biernight (Grupo B)
Curuzu 3 x 0 Vales da Serra (Grupo A)
Folga: Vila Real (Grupo B)

CLASSIFICAÇÃO – GRUPO A
1º - Curuzu – 3 (nenhum gol sofrido)
2º - GudPlei – 3 (dois gols sofridos)
3º - Loteamento Jorge Baggio – 3 (três gols sofridos)
4º - Vale da Serra – 0 (três gols sofridos)
5º - Ferroviário – 0 (quatro gols sofridos)
6º - OAT F.C – 0 (cinco gols sofridos)

CLASSIFICAÇÃO – GRUPO B
1º - Sparta F.C – 3 (nenhum gol sofrido / dois gols marcados)
2º - Estrela – 3 (nenhum gol sofrido / um gol marcado)
3º - Vila Real – 0 (nenhum gol sofrido)
4º - Biernight – 0 (um gol sofrido)
5º - Benfica – 0 (dois gols sofridos)

Texto: Maicon Pan
Fotos: Walter Triaca / #Sports